segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coordenadoria de Eventos & Cultura - Parcerias

A coordenadoria de cultura da chapa Atuação tem como intuito principal divulgar a arte independente. Essa divulgação será concretizada a partir da integração das diversidades da comunidade universitária, ou seja, ela não se restringe a um grupo fechado. A intenção é abrir ao diálogo, e as necessidades de cada grupo.
Com isso, temos como objetivo mostrar a todos os alunos que é sim possível se fazer arte sem o apoio da grande mídia. Atualmente contamos com uma grande rede midiática formada por jornalistas, artistas ou simplesmente amantes da arte, o que nos possibilita uma maior comunicação com grupos artísticos de outras Universidades, facilitando a divulgação do nosso trabalho e a troca de experiência. Esta troca já vem sido realizada por alguns alunos, mas de maneira modesta e sem nenhum apoio. Faltam espaço dentro da UFU, divulgação, e união dos próprios artistas.
Acreditamos que os eventos, hoje reduzidos a mero entretenimento, são parte fundamental para esse processo de fomento, criação de público e reconhecimento da arte local.


Aline Romani
Breilla Zanon

Nenhum comentário: